segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Borboletas


Mais um Workshop na Quinta, com bonita paisagem e aroma suave. Tarde bem passada, com pessoas maravilhosas, amigos que ficam para sempre no meu coração, pessoas que entram na nossa vida e que nos marcam, que são difíceis de esquecer, que têm o poder de nos mudar, que confiam em nós, pessoas essas que as adoro. Para uma pessoa em especial, que tem feito muito por nós e que nos tem ajudado muito, com quem tenho aprendido ainda mais "Susana, obrigada por ser a pessoa que é".

2 comentários:

  1. Passamos momentos fixes, com pessoas que jamais esquecerei, fizemos coisas lindas, mais uma tarde inesquecível, agora continuar,espero ver em breve trabalhos teus pois tens muito jeito.

    ResponderEliminar
  2. Amiga,
    obrigada pelas tuas palavras. Eu é que agradeço a vossa presença e o carinho com que me tratam sempre. Obrigada por acreditarem em mim e também sonharem comigo. O meu brilho é apenas um reflexo da vossa luz. O mais importante é descobrirmos talentos dentro de nós e sabermos que somos capazes de muito mais. Qualquer dia ganhamos asas e somos borboletas..

    ResponderEliminar